"Um sorriso sempre esconde uma mentira." ( Corey Taylor )
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Ultimamente estou meia que apaixonada pela literatura, então, postarei aqui frases, poesias e poemas em que mais gosto.
Aproveitem!@
Observação--> "Estes textos descrevem de algum modo quem sou, mas não o que qualquer outra pessoa possa ver ou julgar em apenas um minuto de conversa, mas sim, o que há em meus olhos, ou melhor, além deles... Se não tem capacidade de me endender, não julgue o que não entende... se não sabe argumentar, se cale!" §þ.§
Aproveitem!@
Observação--> "Estes textos descrevem de algum modo quem sou, mas não o que qualquer outra pessoa possa ver ou julgar em apenas um minuto de conversa, mas sim, o que há em meus olhos, ou melhor, além deles... Se não tem capacidade de me endender, não julgue o que não entende... se não sabe argumentar, se cale!" §þ.§
domingo, 2 de outubro de 2011
"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
Caio Fernando Abreu
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)