quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Um sorriso sempre esconde uma mentira."                       ( Corey Taylor )

"Como um anjo caído fiz questão de esquecer,que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira."                         [Renato Russo]

terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Dói, dói muito ouvir você falando de outra pessoa para mim.           
Dói muito te ver feliz com outro alguém...
Dizem que meu coração está partido 
Mas o meu corpo inteiro dói
Pois meu corpo era dele                                                 
Meu olhar era só dele
Meus beijos, carinhos, 
Minha vida ainda é ele..."   (Coração Partido/§þ.§)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Contemplo o lago mudo
Que uma brisa estremece.
Não sei se penso em tudo
Ou se tudo me esquece.

O lago nada me diz,
Não sinto a brisa mexê-lo
Não sei se sou feliz
Nem se desejo sê-lo.

Trêmulos vincos risonhos
Na água adormecida.
Por que fiz eu dos sonhos
A minha única vida?
                           Fernando Pessoa
Ultimamente estou meia que apaixonada pela literatura, então, postarei aqui frases, poesias e poemas em que mais gosto.
Aproveitem!@


Observação--> "Estes textos descrevem de algum modo quem sou, mas não o que qualquer outra pessoa possa ver ou julgar em apenas um minuto de conversa, mas sim, o que há em meus olhos, ou melhor, além deles... Se não tem capacidade de me endender, não julgue o que não entende... se não sabe argumentar, se cale!" §þ.§

domingo, 2 de outubro de 2011

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
                            Caio Fernando Abreu