Quando vão entender que aparência não define caráter
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
[…]
– Isso foi um erro – disse, olhando para os sapatos, com dificuldade de amarrar os cadarços em meio às lágrimas grossas, exasperantes. – Pode ser que ainda haja um trem de volta para Londres.
Enxugando os olhos com impaciência, encaminhou-se para a sala. Ramsey deu um passo hesitante para lhe barrar o caminho.
– Deixe-me ir embora – disse Irina, cansada.
Por um instante, ele relutou na fronteira. Irina viu a indecisão em seu rosto, como se sua mente preparasse mais uma afirmação que recomeçaria a briga. […], Ramsey segurou Irina por baixo dos braços e a levantou acima da cabeça. Baixando-a devagar, deslizou o corpo dela contra o seu, até deixá-la com a boca a um milímetro de seus lábios.
– Estamos tendo uma briga? – indagou ela, aspirando o champanhe e o tabaco no hálito de Ramsey.
Ele considerou a questão.
– Não.
– Então, de que você chamaria isso?
– Não vejo por que tenhamos que chamá-lo de alguma coisa.
– Que tal “desperdício”?
Pouco antes de beijá-lo, Irina teve que relutar contra o crescente desejo de cronometrar aquele momento, como se pudesse saber a duração do infinito momentâneo.
[…]
- Lionel Shriver.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Palavras iludem, Atitudes provam!
As palavras por melhores que sejam são apenas palavras e nada podem fazer por si, mas são as atitudes que realmente demonstram nosso caráter, nossos sentimentos, aquilo que somos e queremos ser, as nossas atitudes provam que realmente fomos sinceros no que dissemos.§þ.§
domingo, 4 de dezembro de 2011
sábado, 3 de dezembro de 2011
Eu sempre estou só;
Eu nunca estou só;
"Só”...
Depende do ponto de vista!
Ser só e estar só;
Ter fé e acreditar nela.
Acreditar que Deus sempre estar com você.
Acreditar que você que tem Ele em seu coração.
´ Tenha como foco o que acredita, sem precisar de formas físicas ou da ciência para conseguir tal explicação.
Acredite no impossível, no inimaginável, no incomparável, no inacreditável. `
Estas palavras são tão grandes quanto o que acreditas?
No que acredito e em quem acredito, é muito maior. §þ.§
Eu nunca estou só;
"Só”...
Depende do ponto de vista!
Ser só e estar só;
Ter fé e acreditar nela.
Acreditar que Deus sempre estar com você.
Acreditar que você que tem Ele em seu coração.
´ Tenha como foco o que acredita, sem precisar de formas físicas ou da ciência para conseguir tal explicação.
Acredite no impossível, no inimaginável, no incomparável, no inacreditável. `
Estas palavras são tão grandes quanto o que acreditas?
No que acredito e em quem acredito, é muito maior. §þ.§
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
Paixão? Amor?
sentimento estúpido!
Não me faça chorar,
ainda estou lúcido!
Não queira me culpar
por algo que não fiz.
Você não conseguirá,
de novo, me ver infeliz.
Eu aprendi a vencer,
conquistei o que é meu...
Não, Eu não vou ceder!
Você é você, eu sou EU.
Por que não me deixa em paz?
Veja, cresci, amadureci...
Pra você nunca é demais?
Sei... Já sei, já caí...
Pintura: Girl defending herself against love, de William Adolphe Bouguereau
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109187916
http://wlquartoescuro.blogspot.com/2011/10/paixao-amor.html
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Quero ter o dom de voar; poder bater as asas, mas não só da minha imaginação. Quero poder descrever meus sentimentos sem precisar copiar palavras de outros autores. Quero me declarar a você, com as mais puras palavras existentes em meu vocabulario. Quero te ver, te sentir... Quero cuidar de você. E depois, quando começares a temer, PARE! Não pense no amanhã, que eu não pensarei. Não vamos nos iludir com o "Para Sempre". Apenas viveremos o hoje, o agora...
"Em uma praça a noite, um abraço apertado, eu e você, falavamos besteiras e algumas coisas sobre nós, o céu estrelado, a lua cheia, parecia quase perfeito, não, era perfeito.Tive medo de me ferir, me decepcionar, mas isso não mudou nada, não me importei."§þ.§
domingo, 13 de novembro de 2011
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Ultimamente estou meia que apaixonada pela literatura, então, postarei aqui frases, poesias e poemas em que mais gosto.
Aproveitem!@
Observação--> "Estes textos descrevem de algum modo quem sou, mas não o que qualquer outra pessoa possa ver ou julgar em apenas um minuto de conversa, mas sim, o que há em meus olhos, ou melhor, além deles... Se não tem capacidade de me endender, não julgue o que não entende... se não sabe argumentar, se cale!" §þ.§
Aproveitem!@
Observação--> "Estes textos descrevem de algum modo quem sou, mas não o que qualquer outra pessoa possa ver ou julgar em apenas um minuto de conversa, mas sim, o que há em meus olhos, ou melhor, além deles... Se não tem capacidade de me endender, não julgue o que não entende... se não sabe argumentar, se cale!" §þ.§
domingo, 2 de outubro de 2011
"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
Caio Fernando Abreu
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
Caio Fernando Abreu
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

