sábado, 3 de dezembro de 2011

Eu sempre estou só;
Eu nunca estou só;
"Só”...
Depende do ponto de vista!
Ser só e estar só;
Ter fé e acreditar nela.
Acreditar que Deus sempre estar com você.
Acreditar que você que tem Ele em seu coração.
´ Tenha como foco o que acredita, sem precisar de formas físicas ou da ciência para conseguir tal explicação.
Acredite no impossível, no inimaginável, no incomparável, no inacreditável. `
Estas palavras são tão grandes quanto o que acreditas?
No que acredito e em quem acredito, é muito maior.        §þ.§

Nenhum comentário:

Postar um comentário